ENERGIA ELÉTRICA
Fonte Alimentação E Acoplador Bus Wago 750-602/750-352 24vdc

Fonte Alimentação E Acoplador Bus Wago 750-602/750-352 24vdc

Módulo Fonte de Alimentação para Sistemas I/O
Marca: Wago
Modelo: 750-602
Tensão: 24Vdc
Acoplador Ethernet Fieldbus de Barramento de Campo 100Mbit 2Port
Tensão: 24Vdc
Características:
FONTE:
Este módulo de alimentação fornece o potencial correspondente aos módulos de I/O.
A corrente máxima fornecida pelo módulo de alimentação é de 10 A. Ao configurar o sistema, a corrente total não deve ser excedida.
Se correntes mais altas forem necessárias, um módulo de alimentação intermediário deve ser adicionado na unidade.

ACOPLADOR:
O Acoplador de Fieldbus ETHERNET 750-352 conecta a ETHERNET ao modular I/O System da WAGO.
O acoplador de barramento de campo detecta todos os módulos de I/O conectados e cria uma imagem de processo local. Esta imagem de processo pode incluir o arranjo misto de módulos analógicos (transferência palavra a palavra) e digitais (transferência bit a bit).

Duas interfaces ETHERNET e um switch integrado permitem que o barramento de campo seja cabeado em uma topologia de linha, eliminando a necessidade de dispositivos de rede adicionais, tais como switches ou hubs. Ambas as interfaces suportam autonegociação e Auto-MDI(X).

O DIP switch configura o último byte do endereço IP e pode ser usado para a atribuição do endereço IP (DHCP, BootP, estático).

O acoplador é projetado para a comunicação de barramento de campo em redes EtherNet/IP e MODBUS. Ele também suporta uma ampla gama de variedades de protocolos ETHERNET (como http, BootP, DHCP, DNS, SNMP, FTP). Um servidor Web integrado fornece opções de configuração ao usuário, enquanto exibe as informações de status do acoplador.

O fornecimento do sistema é fornecido diretamente pelo acoplador. O fornecimento de campo é fornecido através de um módulo de fornecimento separado.

PRODUTO NOVO SEM USO, NA CAIXA
ACOMPANHA MANUAL


SOLICITE UM ORÇAMENTO

    d

    Solicite um orçamento!