DRIVES
Dell Tape Library Storage Powervault Tl2000 Robô E Fitas Lto

Dell Tape Library Storage Powervault Tl2000 Robô E Fitas Lto

Tape library Storage
Armazenamento de fitas automatizado, com robos e fitas LTO
(veja vídeo)
Marca: Dell
Modelo: Powervault TL2000
Tensão: 110/220V (não acompanha Fonte)

Características:
O PowerVault TL2000 Tape Library da Dell oferece automatização de fitas a preços acessíveis a organizações cujas necessidades de proteção dos dados são maiores e se tornaram muito grandes para a tecnologia das tape autoloaders. É a solução ideal para a pequena e a média empresa que precisam de backup em fita automatizado.

O PowerVaultTM O TL2000 é uma potente tape library que ajuda as empresas a automatizar seus processos de backup para reduzir a necessidade de intervenção manual e o risco de erro humano. O PowerVaultTM TL2000 usa tecnologia de localização ótica de cartuchos para garantir precisão no manuseio e inventário das fitas, o que ajuda a aumentar a confiabilidade dos backups em geral.

O PowerVault TL2000 suporta unidades LTO-5 Ultrium — uma tecnologia de fitas de alta velocidade que pode, originalmente, fazer um backup impressionante de 504 GB de dados por hora. A tecnologia LTO é baseada em um padrão do setor de fitas que especifica uma compatibilidade de leitura e gravação retroativa com as mídias da geração LTO-5 e LTO-4 (n, n-1) e compatibilidade de leitura com a mídia LTO-3 (n-2).

Não trabalhamos com peças de reposição
Não Acompanha outros cabos e acessórios


SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Solicite um orçamento!